Oportunidades

Quer trabalhar no exterior?

Mais de 150 mil pessoas todos os meses buscam por oportunidades de trabalhar no exterior, não é novidade para ninguém a situação econômica do país, além da dificuldade para encontrar um emprego e se manter no mesmo, os salários também são fatores que desanimam os trabalhadores, pois estão cada vez mais baixos. Com base em todo esse cenário o número de interessados em sair do Brasil só aumenta.

Com base em todos esses dados, vamos fornecer as informações necessárias iniciais de como conseguir um emprego em determinadas áreas em diversos países.

Capacitação

Conseguir um trabalho no exterior há a necessidade de cumprir certas etapas, tais como:

  • Fluência no idioma (comece agora mesmo clicando aqui)
  • Conhecimento na área de atuação
  • Estar de acordo com as leis do país e exigências da organização
  • Conhecimento dos programas de trabalho/estudo

Portugal é uma cidade com muitas oportunidades, para esclarecer suas dúvidas veja o vídeo abaixo:

trabalhar no exterior

Oportunidades para Trabalhar no Exterior 

Além de Portugal há inúmeras possibilidades de trabalho em nações como Polônia, Índia, Irlanda, Nova Zelândia, por conta do valor dos impostos, algumas empresas instaladas no Brasil mudaram centros de atendimentos e serviços para esses países, onde há maior incentivo fiscal, no entanto a mão-de-obra passou a ser o desafio dessas organizações, pois a demanda continua sendo no Brasil mas não há profissionais o suficiente lá fora.

Em meio a circunstâncias, para prestar suporte as organizações, estão surgindo novas startups que ajudam a fazer o recrutamento e seleção de profissionais no Brasil para trabalhar lá fora, vale a pena ressaltar que muitas empresas com nacionalidade europeia também necessitam de mão-de-obra qualificada, aumentando ainda mais as chances de um profissional do Brasil conseguir uma excelente oportunidade no exterior.

Itens relacionados:

Estudar e Trabalhar na Irlanda 

10 Dicas de Intercâmbio 

Principais áreas

Todos os dias muitos profissionais deixam de ter acesso às vagas e oportunidades de emprego por conta da falta de comunicação entre agências que fazem a conexão entre Brasil e exterior.

As demandas em alta são nas áreas de tecnologia e análise, há uma quantidade considerável para profissionais com formação em Tecnologia de Informação, Desenvolvimento de Software, Projetistas, Programação e criação de Apps.




Quer se candidatar e ter acesso às vagas nessas áreas?

O Mundo Dynamico tem parceria com uma agência que tem filial no Brasil apenas para contratar mão-de-obra especializada em diversas áreas, as oportunidades envolvem países como Polônia e Inglaterra.

Você pode encaminhar seu currículo em inglês no padrão europeu, diretamente pelo site da recrutadora.

Acesse o site: www.itfolks.com.br

trabalhar no exterior